A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

PAT aponta vagas de trabalho disponíveis para Indaiatuba

Os interessados em concorrer a alguma das vagas, devem fazer o cadastro pessoalmente
30/03/2015 15:04h


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento divulga nesta segunda-feira (30) as vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego. Os interessados em concorrer a alguma das vagas, devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e Carteira de trabalho original. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br].



O PAT de Indaiatuba é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.



No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.



VAGAS DISPONÍVEIS



Ajudante de cozinha



Ajudante de pedreiro



Auxiliar de limpeza



Costureira



Empregada domestica



Encanador Industrial



Fiscal de piso



Mecânico de automóvel



Mecânico de Manutenção



Padeiro



Porteiro



Serralheiro



Soldador



Técnico Eletrônico
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 335

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba