Nota à imprensa sobre falsa mensagem de agentes da dengue

População pode solicitar identificação dos funcionários
31/03/2015 17:10h

Foto: Arquivo
Nota à imprensa sobre falsa mensagem de agentes da dengue

A equipe de Controle a Dengue de Indaiatuba esclarece que está circulando uma mensagem MENTIROSA no WhatsApp, a qual informa que falsos agentes estão praticando roubos as residências. Até o momento as Forças Policiais de Indaiatuba não registraram qualquer Boletim de Ocorrência referente ao assunto, portanto a informação NÃO É VERDADEIRA.

Vale ressaltar que o agente de Controle da Dengue trabalha em dupla, uniformado e com crachá. O deslocamento da equipe é sempre feito em VEÍCULOS OFICIAIS e com identificação da equipe de Controle a Dengue. Qualquer dúvida, o contribuinte tem o direito de solicitar a identidade do agente e ligar para o telefone (19) 3834-9297 para confirmar se a pessoa é realmente funcionária da Prefeitura.

• Redator(es): Gil Nunes