Guarda Civil em deslocamento para trabalho prende ladrão

02/04/2015 13:52h

Foto: Arquivo -Giuliano Miranda - SCS-PMI
Guarda Civil em deslocamento para trabalho prende ladrão

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu na quarta-feira (01) R.S., 19, após tentativa de roubo em um mercado no Jd. Paulista. Um Guarda, que estava em deslocamento para iniciar o plantão, foi informado da tentativa do roubo e iniciou o acompanhamento do suspeito. R. foi detido cerca de 300 metros do local do crime. Com apoio de outras viaturas ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde R. foi reconhecido pela vítima, que afirmou já ter sido roubada pelo mesmo elemento em data anterior.

Segundo a vítima, R. chegou ao estabelecimento gritando “entra, entra vagabundo” e mencionou estar armando. Momento que ela começou a gritar por socorro o que fez R. fugir do local e o Guarda ao ouvir a situação efetuou a prisão. A autoridade de plantão determinou a prisão do indivíduo.
  • Redator(es): Gil Nunes