A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

CMAS realiza 1ª audiência pública com entidades ou organizações de assistência social

06/04/2015 14:38h


Alterado dia 06/04, às 16h51-O Conselho Municipal de Assistência Social Social, vinculado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza dia 15 de abril, às 14h, no Auditório do Paço Municipal a 1ª Audiência Pública com as Entidades ou organizações de Assistência Social. O objetivo é apresentar as entidades de Assistência Social à comunidade, permitindo a troca de experiências e ressaltando a atuação na rede socioassistências e o fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).



A presidente do CMAS, Viviane Roberta Barnabé, explicou que a audiência pública é uma forma de participação popular, garantido pela Constituição Federal de 1988. “É uma reunião aberta a toda população para tratar de qualquer tema de importância para para cidade, em nosso caso a Política Pública de Assistência Social. A participação de todo cidadão torna-se uma oportunidade para a comunidade conhecer e discutir, dar opini9ão e esclarecer dúvidas sobre os recursos existentes e os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social e entidade Assistenciais de Indaiatuba”



Serão convidados a comunidade em geral, especialmente o público usuário de política pública de Assistência Social, os gestores e os técnicos de entidades ou Organizações de Assistência Social e do Órgão Gestor, conselheiros Municipais de demais profissionais que trabalham com a temática.



  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 368

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba