Paixão de Cristo é sucesso de público e tem sessão extra

06/04/2015 16:25h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
Paixão de Cristo é sucesso de público e tem sessão extra

Prestigiada por quase três mil pessoas, a tradicional encenação da Paixão de Cristo, realizada no Ciaei pela Secretaria Municipal de Cultura, contou em sua primeira apresentação, dia 2, com a presença do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), da secretária municipal de Cultura Erika Hayashi Kikuti e do representante da Câmara Municipal, o vereador Maurício Baroni. Originalmente previsto para ser exibido em três sessões, o espetáculo ganhou uma quarta sessão na sexta, dia 3, às 22h, para acomodar melhor todos os interessados que compareceram ao teatro.

Com o tema “Jesus veio para nos servir”, em referência à Campanha da Fraternidade de 2015, o espetáculo teve direção de Gerê Canova e trouxe uma série de novidades ao público, incluindo cenografia renovada, participação de coral e um balé com os alunos das oficinas da Secretaria de Cultura. Ao todo, a montagem envolveu cerca de 100 participantes entre atores profissionais, alunos das oficinas de teatro e figurantes. A encenação da Paixão de Cristo é realizada na cidade desde 1998 e custeada com recursos próprios pela administração pública municipal.
  • Redator(es): Adriana Panzini