CMDCA promove em maio fórum sobre violência sexual contra criança e adolescentes

• Publicação: 08/04/2015 15:39h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), vinculado à Secretaria de Família e do Bem Estar Social, realizará dia 15 de maio, o VI Fórum de Prevenção e Combate a Violência Doméstica e Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento acontece das 8h às 13h no Plenário João José Pucinelli da Câmara Municipal. O CMDCA ainda não definiu o tema da palestra. Os interessados devem ficar atentos para período de inscrição. O evento é gratuito. O email: cmdca2.cmi@terra.com.br.

A Câmara Municipal fica na rua Humaitá, 1.167, Centro.

CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente é um órgão criado pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) - Lei Federal nº8069/90, que tem a atribuição de elaborar, normatizar, deliberar e acompanhar a implementação da política de atendimento voltada para a criança ao adolescente.

No âmbito municipal, a lei nº 2659, de 12 de Dezembro de 1990, cria o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Indaiatuba.