A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Obras abre acesso à marginal do Parque pela rua Coronel Julio Pereira de Blum

Rua foi fechada para construção do calçadão em frente à Paróquia Santo Antônio
15/04/2015 10:05h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Obras abre acesso à marginal do Parque pela rua Coronel Julio Pereira de Blum

A Secretaria de Obras e Vias Públicas em parceria com a Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente trabalham na abertura do acesso à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé - Marginal Direita, pela rua Coronel Julio Pereira de Blum, no Jardim Morada do Sol. O trecho, que foi fechado para a construção do calçadão em frente à Igreja Santo Antônio, será de mão única, sentido Parque Ecológico.



O secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, explicou que a medida tem como objetivo melhorar a circulação de veículos e dar maior fluidez ao trânsito da região. “Com a reforma do antigo Ambulatório de Pediatria que fica nessa rua, o prédio abrigará a Farmácia Unificada e Farmácia de Alto Custo, além da Central de Ambulância, o que deve levar mais trânsito para a região, por isso a necessidade de fazermos mudanças no trânsito local”, justifica o secretário.



A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia emitiu em fevereiro a Ordem de Serviços para a reforma do antigo prédio do Ambulatório, que fica ao lado da UPA 24h, no Jardim Morada do Sol.



O município investirá R$ 221.450,07 para a obra, que tem prazo de quatro meses para a conclusão.O projeto inclui a reforma geral e adaptações do prédio para as novas funções, e a empresa responsável pela execução da obra é a Construtora FCBA.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 401

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba