A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

CMDCA recebe inscrições para Fórum de Prevenção até o dia 8 de maio

15/04/2015 10:10h


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), órgão ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza dia 15 de maio, das 8h às 13h, no Plenário Joab José Pucinelli da Câmara Municipal, o VI Fórum de Prevenção e Combate a Violência Doméstica e Sexual contra Crianças e Adolescentes de Indaiatuba. A Inscrição deverá ser feita até às 16h do dia 8 de maio, somente pelo e-mail: cmdca2.cmi@terra.com.br.



O CMDCA convida representantes das secretarias municipais, conselheiros tutelares, conselheiros de direitos, entidades assistenciais e toda sociedade envolvida com Crianças e Adolescentes.



A primeira palestra tem o tema “Como identificar, como tratar...”, com Dra. Luci Pfeiffer. Luci Pfeiffer tem o título de Especialista em Pediatra pela Sociedade Brasileira de Pediatra e Associação Brasileira de Pediatra e Associação e Associação Médica Brasileira.



A segunda palestra tem o tema "A atuação do Ministério Público no combate à violência doméstica e a Nova Lei do Feminicídio", Dr Christiano José Poltronieri de Campos. Esta palestra será ministrada pelo Dr Christiano José Poltronieri de Campos, que é promotor de Justiça do Estado de São Paulo há 17 anos. Atuou como titular nas Comarcas de São Pedro e Santa Bárbara d´Oeste por sete anos. É Promotor de Justiça da Comarca de Indaiatuba há oito anos, com atuação nos processos criminais e do Tribunal do Júri.



A Câmara Municipal de Indaiatuba está localizada na Rua Humaitá, 1.167, Centro.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 417

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba