Veículo suspeito de furto é localizado pelo monitoramento veicular da Guarda Civil

Camionete foi localizada pela Polícia Militar: condutor estava foragido da Justiça
27/04/2015 15:40h

Foto: Divulgação

A Polícia Militar localizou no último sábado (25) o veículo Towner de Sorocaba que era suspeito de ser usado em furto de betoneira no dia 17 de fevereiro deste ano, no Jd. Regina. O veículo passou por uma área de monitoramento veicular da Guarda Civil e imediatamente os operadores do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) emitiram o alerta para as viaturas de patrulhamento preventivo, assim como o Polícia Militar, que trabalha integrado no local também fez a transmissão para a rede da PM. Minutos após a Towner foi abordada, sendo que em pesquisa dos antecedentes do condutor foi constatado que o mesmo era foragido da Justiça. Dessa forma o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade tomou as providências cabíveis.
  • Redator(es): Gil Nunes