Ação conjunta entre Guarda Civil de Indaiatuba e Salto leva a prisão de dois elementos

Eles haviam acabado de tentar roubo em comércio e dispararam contra o proprietário
27/04/2015 16:00h

Foto: Arquivo - Gil Nunes SCS/PMI

Em ação conjunto as Guardas Civil de Indaiatuba e Salto foi possível deter dois elementos que haviam praticado tentativa de roubo com disparo de arma de fogo, no Jd. Morada do Sol. O fato ocorreu no sábado (25), por volta das 17h, quando um comércio do bairro foi invadido por bandidos, que atiraram contra o proprietário do estabelecimento após não conseguir levar nada. Foram coletadas informações no local da participação de um Golf verde de Salto. Conforme o monitoramento urbano de Indaiatuba, o automóvel, até então supostamente usado no crime, havia saindo em sentido Salto.

Feita a comunicação imediata a Guarda Civil da cidade vizinha o veículo foi localizado por guarnições daquele município com apoio de uma equipe GC de Indaiatuba. Testemunhas do crime foram conduzidas até a Delegacia de Polícia da cidade de origem do veículo, onde reconheceram dois dos três ocupantes do Golf como os autores da tentativa de roubo no comércio de Indaiatuba. A autoridade policial de Salto determinou a prisão de ambos.

• Redator(es): Gil Nunes