Ginástica artística de Indaiatuba garante vitórias em provas do Infantil e Pré-Infantil

Equipe feminina competiu no último sábado e a masculina, no domingo
28/04/2015 17:08h

Foto: Divulgação

As equipes de ginástica artística de Indaiatuba, apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistaram vitórias para o município ao participar das competições no último final de semana. O grupo feminino, sob a coordenação da treinadora Cristiane Loriato Gurther, disputou em casa no sábado, dia 25, sua primeira competição do ano, a 1ª etapa Pré-Infantil e Infantil da Liga de Ginástica Artística, com destaque para a medalha de prata de Vitória Barbosa no Solo, a medalha de bronze para a equipe do Infantil B - integrada por Vitória Barbosa, Amanda Artico e Giovanna Charnoski – e o 5º lugar no Salto para Kaylane Gurther. Também participaram da prova as ginastas Nayara Jacinto, Yanka Boccanera, Emily Goulart e Naielly Dantas. Já o time masculino enfrentou a 3ª etapa Infantil e Pré-Infantil de Ginástica Artística em Vinhedo, no domingo, dia 26, sob o comando do treinador Bruno Garcia, e trouxe para Indaiatuba 13 medalhas, sendo duas de ouro, sete de prata e quatro de bronze.

Confira os resultados completos do masculino abaixo:

Ranking por equipes – medalha de prata

José Henrique Celine – medalha de ouro no Cavalo com alças, medalha de prata nas Argolas, medalha de prata no Individual geral e medalha de bronze nas Barras paralelas

Gabriel Hernandes – medalha de ouro no Solo e medalha de prata no Salto

Paulo Lopes – medalha de bronze no Solo, medalha de bronze nas Argolas e medalha de bronze no Salto

Gustavo Sales – medalha de prata no Salto e medalha de prata na Barra fixa

Hiago Souza – medalha de prata no Individual geral