Futsal masculino vence rodada da Liga e joga em casa na próxima terça, dia 5

30/04/2015 11:43h

Foto: LPF - Rafael Peloso
Futsal masculino vence rodada da Liga e joga em casa na próxima terça, dia 5

A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho venceu no último dia 27 o time do AA Fib/Bauru por 2 a 1, jogando na casa do adversário, em partida válida pelo Campeonato da Liga Paulista de Futsal. A vitória garantiu mais três pontos ao grupo e melhor posição na tabela em busca da classificação. “Logo aos 2`11``de jogo abrimos o placar com Goiano, após um forte arremate de Fabio em boa jogada trabalhada”, conta o supervisor Celso Galvani. “A partir daí Bauru passou a forçar mais o jogo, arriscando muito e com isso oferecendo boas oportunidades nos contra ataques, pois estávamos com uma defesa muito sólida. Em um belo passe do goleiro Denis, Kaká dominou, girou em cima do seu marcador e fuzilou o goleiro adversário fazendo 2 x 0. Com o aumento da pressão, nossa equipe baixou a marcação e em um vacilo Bauru fez seu único gol, fechando o primeiro tempo em 2 x 1. Na segunda etapa, a ADI aumentou a dinâmica de marcação e dificultou totalmente o jogo ofensivo do adversário. Continuou levando muito perigo nos contra ataques, mantendo o jogo sob controle até o final”, diz. O próximo desafio será em Indaiatuba, no dia 5 de maio, às 20h30, no Clube 9 de Julho, contra o Yoka Futsal de Guaratinguetá. A entrada é franca e a população está convidada a prestigiar, basta retirar os convites na sede do Clube (sócios) ou na Secretaria Municipal de Esportes (não sócios), de segunda a sexta, das 8h às 17h, enquanto houver disponibilidade de lugares. “Esperamos contar com nosso torcedor, que tem comparecido em grande número ao Clube 9 de Julho, lotando as arquibancadas nos dois jogos que fizemos em casa nesta temporada. Lembrando que, em 2015, em casa estamos invictos”, acrescenta Galvani. Informações (19) 3825-6270.
  • Redator(es): Adriana Panzini