Notícias

Funssol promove bazar de patchwork no Paço Municipal até sexta-feira

  • Publicação: 05/05/2015 15:39h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 507

Foto

Foto: Arquivo - SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), informa que começa na terça-feira (5), na sede do Fundo, o bazar de peças artesanais confeccionadas pelas alunas das oficinas do Projeto Tesoura Encantada. São artigos de patchwork, como panos de prato, enfeites, jogos americanos, luvas, puxa sacos, toalhas de chá, aventais, capas de galão de água, bolsas, nécessaire, entre outros. Os preços variam entre R$ 5,00 e R$ 100,00 e os produtos são opções para presentear as mães neste mês de maio.

A assistente social, Ana Beatriz Viegas de Lara Campos, explicou que são peças únicas e uma boa opção de presente para os dias das mães. “No dia 7 de maio, a equipe do Funssol, participará com exposição e venda de seus produtos durante o evento da Ação Solidária na Praça Prudente Moraes, Centro”.

O bazar acontece das 8h às 17h, no Paço Municipal, na sede do Funssol e vai até o dia 7 de maio, localizado na avenida engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada II.

As oficinas de Patchwork do Funssol são realizadas no Espaço Cidadania, Rua Candelária, 365, Centro. As aulas são ministradas pela professora Edileny Gomes de França.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?