Natação de Indaiatuba conquista resultados inéditos no Brasileiro de Inverno

Equipe subiu três vezes ao pódio com atletas participando de 12 finais
05/05/2015 15:44h

Natação de Indaiatuba conquista resultados inéditos no Brasileiro de Inverno

A equipe principal de natação ADI/Secretaria Municipal de Esportes garantiu resultados inéditos para o município no 32º Campeonato Brasileiro Júnior/Sênior de Inverno, realizado de 29 de abril a 2 de maio em Brasília e que reuniu cerca de 400 atletas de ponta de todo o país. Indaiatuba subiu três vezes ao pódio, com duas medalhas individuais de prata e uma de bronze no revezamento masculino, colocando ainda seus nadadores em 12 finais e ficando em 4º lugar no ranking geral de clubes da categoria Sênior, atrás apenas de adversários fortes como Esporte Clube Pinheiros, Esporte Clube Corinthians e Minas Tênis Clube. “O nosso grande objetivo em nível nacional foi atingido e podemos continuar trabalhando com essa intensidade, focados em continuar evoluindo a cada prova”, disse o treinador Cristian Soldano. Confira os resultados completos por atleta:

Michelle Palhares – medalha de prata nos 200m medley, medalha de prata nos 400m medley e participação em uma final

Yuri Horta – medalha de bronze no revezamento masculino 4x50m livre e participação em três finais

Eliantony Ferreira - medalha de bronze no revezamento masculino 4x50m livre e participação em duas finais

Lucas Batista - medalha de bronze no revezamento masculino 4x50m livre e participação em três finais

Rafael Fernandez - medalha de bronze no revezamento masculino 4x50m livre e participação em uma final

Natália Becker – participação em três finais

Letícia Estevez – participação em uma final

Também integrou a equipe nesta competição a atleta Talita Dairoz.
  • Redator(es): Adriana Panzini