Guarda Civil prende rapaz com roda furtada

Elemento foi detido durante patrulhamento preventivo
12/05/2015 14:32h

Foto: Gil Nunes - SCS/PMI
Guarda Civil prende rapaz com roda furtada

A Guarda Civil prendeu na sexta-feira (8) uma pessoa que estava carregando uma roda furtada. O fato ocorreu na rua dos Indaiás durante patrulhamento preventivo. Os integrantes da equipe desconfiaram da atitude de L.G.A., 37, que estava carregando um roda de carro dentro de um saco de lixo. Feita a abordagem e uma breve entrevista o mesmo negou inicialmente, mas posteriormente confessou o delito. Foram realizadas averiguações em funilarias nas proximidades e localizada a vítima, que informou ter sentido a falta de três rodas. L. indicou para quem teria vendido as outras duas. O receptador foi um o dono de uma lanchonete, que pagou com R$ 60 em espécie e R$ 40 em lanches e bebidas. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de L. e o indiciamento do receptador e a liberação dos produtos a vítima.
  • Redator(es): Gil Nunes