Notícias

Fórum de prevenção e combate à violência do CMDCA acontece dia 15 na Câmara

  • Publicação: 12/05/2015 17:02h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 546

Foto

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), órgão ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza na próxima sexta-feira (15), das 8h às 13h, na Câmara Municipal, o 6º Fórum de Prevenção e Combate a Violência Doméstica e Sexual contra Crianças e Adolescentes de Indaiatuba. A inscrição deverá ser feita até às 16h do dia 13 de maio, somente pelo e-mail: cmdca2.cmi@terra.com.br.

O evento é direcionado para representantes das Secretarias Municipais, conselheiros tutelares, conselheiros de direitos, entidades assistenciais e toda sociedade envolvida com crianças e adolescentes.

A primeira palestra tem o tema “Como identificar, como tratar...”, com Dra. Luci Pfeiffer, que é Especialista em Pediatra pela Sociedade Brasileira de Pediatra e Associação Brasileira de Pediatra.

A segunda palestra tem o tema "A atuação do Ministério Público no combate à violência doméstica e a Nova Lei do Feminicídio", Dr. Christiano José Poltronieri de Campos, que é promotor de Justiça do Estado de São Paulo há 17 anos.

A Câmara Municipal de Indaiatuba está localizada na Rua Humaitá, 1.167, Centro.

PROGRAMAÇÃO

8h - Credenciamento

8h30 - Abertura e Composição da Mesa

8:50h - Palestra “A atuação do Ministério Púbico no Combate à Violência Doméstica e a Nova Lei do Feminicídio” - Palestra será ministrada pelo Dr. Christiano José Poltronieri de Campos.

10h15h – Coffe Break

10h50h - Palestra: “Como identificar, como tratar...”

Palestra será ministrada pela Dra. Luci Pfeiffer, Título de Especialista em Pediatra pela Sociedade Brasileira de Pediatra e Associação Brasileira de Pediatra e Associação e Associação Médica Brasileira

12h15 - Debate

13h – Encerramento


Notícias relacionadas