Prefeito Reinaldo Nogueira é convidado a palestrar no I Fórum da Rede Empresarial

Palestra abordará boas práticas de gestão no serviço público municipal
12/05/2015 17:05h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) será palestrante durante o I Fórum da Rede Empresarial que será realizado em Vitória, no Espírito Santo, no dia 26 de maio. O objetivo do evento, organizado pela entidade Espírito Santo em Ação, é debater ações para o desenvolvimento regional e apresentar boas práticas que contribuam para uma gestão municipal eficaz. Nogueira falará sobre “Boas Práticas de Gestão no Serviço Público Municipal”.

A programação do Fórum terá início a partir das 13h30, no Parque Botânico Vale, e também contará com a participação do presidente da Associação Empresarial de Joinville, João Joaquim Martinelli.

O evento tem o apoio do Espírito Santo em Ação, da Associação para o Desenvolvimento de Linhares (Adel), Associação dos Empresários de Cariacica (Aec), Associação Movimento Empresarial de Aracruz e Região (Amear), Associação dos Empresários da Serra (Ases), Associação Empresarial de Vila Velha (Asevila), Associação Empresarial de Desenvolvimento de Colatina (Assedic), Associação Empresarial do Litoral Norte do Espírito Santo (Assenor), Movimento Empresarial do Sul do Estado do Espírito Santo (Messes) e Movimento Empresarial Montanhas Capixabas (Memc).

A confirmação de presença pode ser feita através do telefone (27) 3024-7700 ou pelo e-mail eventos@es-acao.org.br.

Por meio do Comitê Temático de Desenvolvimento Regional - CT04, o Espírito Santo em Ação visa contribuir para fortalecimento das associações que compõem a Rede Empresarial e tem fomentado diversas ações, como visitas às associações para incentivo ao diálogo e alinhamento das informações, auxílio na elaboração do planejamento estratégico das entidades com foco no Plano ES 2030 e transmissão de metodologia e práticas de gestão. Atualmente a Rede conta com nove associações e mais de 500 associados.

13h30 - Welcome Coffee

14h - Abertura

Luiz Wagner Chieppe, presidente do Espírito Santo em Ação

Leonardo de Castro, vice-presidente Institucional do Espírito Santo em Ação