Segurança Pública entrega medalhas para Guardas Civis com 30 anos de Corporação

Condecoração foi criada pelo prefeito Reinaldo Nogueira em 2013
13/05/2015 16:42h

Segurança Pública entrega medalhas para Guardas Civis com 30 anos de Corporação

A Secretaria de Segurança Pública entregou na terça-feira (12) a medalha de mérito da corporação para seis Guardas Civis, que completaram 30 anos de corporação este ano. A Medalha Mérito da Corporação foi instituída pela Lei 6.196 de 08 de outubro de 2013, sancionada pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB). Esta medalha é destinada a premiar os integrantes da carreira da Guarda Civil que, por dedicação, abnegação e capacidade profissional tenham prestado bons serviços à corporação. “O nosso objetivo é mostrar a gratidão da administração e da população pelos trabalhos prestados pelos Guarda que deram grande parte da sua vida para a segurança de nossa cidade”, comenta o titular da pasta, Alexandre Guedes Pinto. Foram agraciados os inspetores chefes, Mário Sérgio Zombine, João Carlos Boldrin, Eliseu José Cavallini, Eugênio Furlanetto Neto, Daniel Bueno e o inspetor Valdeci Anselmo.
  • Redator(es): Gil Nunes