Presidente do Funssol faz homenagem às assistentes sociais de Indaiatuba

19/05/2015 11:11h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Presidente do Funssol faz homenagem às assistentes sociais de Indaiatuba

Alterado em 19/05/15, às 12h15-A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Enides Nogueira Lopes Cruz, fez na segunda-feira (18), uma homenagem para as assistentes sociais de Indaiatuba que estão na ativa e também as aposentadas da rede pública e privada do município, devido ao dia da Assistente Social que aconteceu na última sexta-feira (15). A homenagem aconteceu no Centro Comunitário Castelo Branco com um café da manhã, apresentação do coral dos funcionários do Bosque do Saber.

A presidente do Funssol agradeceu aos presentes em nome da administração do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) que estava em reunião e não pode comparecer ao evento. Também destacou que a homenagem era realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social do Secretário Luiz Henrique Furlan que também estava em uma reunião de trabalho da pasta da Habitação. “Agradeço ao trabalho realizado pelos profissionais da assistência social que atuam em todas as áreas da nossa cidade e faz a diferença na vida de muitos. Este trabalho pode contribuir para mudar os rumos das políticas sociais de um país”

No final, as profissionais receberam flores ofertadas pelo Secretário Furlan e um presente ofertado pelo Projeto Tesoura Encantada do Funssol, que é coordenado pela Assistente Social Ana Beatriz Viegas de Lara de Campos.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini