Desenvolvimento abre inscrição para empresas participarem da Feira das Indústrias

• Publicação: 19/05/2015 15:44h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Arquivo - Giuliano Miranda - SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, abre inscrição para as empresas que queiram participar da sexta edição da Feira das Indústrias, que irá acontecer nos dias 25, 26 e 27 de agosto, das 15h às 21h, no Pavilhão da Viber. O objetivo do evento é mostrar para a população os produtos fabricados no município e região, além de promover os negócios entre elas, movimentando a economia local e regional.

A Feira será composta por 110 estandes de empresas fabricantes e prestadores de serviços na área industrial, praça de alimentação e uma sala climatizada com palestras diversificadas e gratuitas. Para inscrições e mais informações, ligue 3834-9264 ou 3834 – 9360. O e-mail é desenvolvimento.assessor@indaiatuba.sp.goov.br ou desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br.