COMAD realiza eleição para eleger representante da comunidade

19/05/2015 15:46h

O Comad (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas), vinculado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social informa que haverá eleição no dia 27 de maio, para renovar membros que compõem o Conselho, para eleger dois representantes da sociedade civil, sendo um titular e um suplente, para o biênio 2015/2017, com mandado para o período de 27/05/2015 a 27/05/2017, representando um representante titular da comunidade, um representante suplente da comunidade. A eleição dos membros será realizada das 14h às 17h, na Casa dos Conselhos e será organizada pela atual Diretoria do Comad.

Os candidatos deverão se inscrever até o dia 26 de maio, apresentando a Ficha de Inscrição que poderá ser obtida através: Casa dos Conselhos, Rua Treze de Maio, nº 10, Jardim Pompéia, onde deverá ser retirada e devolvida no mesmo local. A ficha deve ser solicitada via e-mail no endereço eletrônico: social.casadosconselhos@indaiatuba.sp.gov.br e enviada para o mesmo endereço já preenchida no mesmo prazo.

Os candidatos deverão atender os seguintes requisitos: reconhecida idoneidade moral comprovada por declaração da entidade que representa quando for o caso; idade mínima de 18 (dezoito) anos; se estrangeiro, estar naturalizado; residir no Município; estar em gozo dos direitos políticos.

O edital completo será publicado na Imprensa Oficial do Município do dia 22 de maio.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini