Indaiatuba sediará Feira de Inverno e Variedades de 22 a 31 de maio

Visitantes poderão adquirir roupas de inverno e também bijuterias
20/05/2015 10:50h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Indaiatuba sediará Feira de Inverno e Variedades de 22 a 31 de maio

O Pavilhão da Viber mais uma vez sediará a tradicional Feira de Inverno e Variedades, que será realizada de 22 e 31 de maio. A Feira funcionará diariamente das 14h às 22h e tem o apoio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba). No local, os visitantes poderão conhecer os estandes de 60 expositores do Circuito das Malhas. Eles estarão comercializando artigos diversos, peças confeccionadas em malhas leves e casacos mais pesados para um inverno mais rigoroso, incluindo couro, roupas para adultos e crianças, bijuterias, modinha, entre outros. Entre os expositores estão fabricantes de Monte Sião, Jacutinga, Serra Negra e Socorro. A entrada custará R$ 2 e toda a renda da bilheteria será revertida aos projetos do Funssol. Maiores de 60 anos e crianças menores de 12 anos (com documentos) não pagam entrada.

Como nos anos anteriores, o Funssol também terá uma barraca exclusiva na Feira de Malhas para comercializar produtos confeccionados em patchwork nos cursos de Tesoura Encantada (Passo a Passo-iniciação à técnica de corte e costura, Patchwork I, II e Avançado) e do Projeto Entremeio (confecção de patchwork). São peças exclusivas como toalhas, enfeites, guardanapos de tecidos, puxa sacos, bolsas e bonecas, entre outros produtos.

O Pavilhão da Viber está localizada na avenida Almirante Tamandaré, 675, na esquina com rua Bahia, Cidade Nova II, ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini