Notícias

PM localiza veículos roubados com apoio de monitoramento veicular da Guarda Civil

  • Publicação: 20/05/2015 15:16h
  • Redator(es): Gil Nunes
  • Release N.º: 604

Foto

Foto: Divulgação

A Polícia Militar localizou na semana passada dois veículos roubados com apoio do monitoramento veicular da Guarda Civil de Indaiatuba. A ocorrência teve início quando um Corsa Wagon suspeito de usar placas clonadas passou por uma área monitorada pelo sistema. Imediatamente foi emitido o alerta para as viaturas das forças policiais em patrulhamento preventivo no município. Uma equipe da PM abordou o veículo no Jardim Morada do Sol.

Feita a averiguação de chassis foi constatado que a placa correta do Corsa era outra, sendo o mesmo roubado na cidade de Salto, em data anterior. Após entrevista o condutor do veículo disse que havia usado o referido automóvel em um roubo, praticado juntamente com outros indivíduos, onde foram subtraídos um Ford Ecosport e objetos de uma residência. Segundo o elemento, o carro estaria abandonado em via pública, nas proximidades do terminal rodoviário, mas com outro emplacamento.

Diante das informações foram designadas viaturas que localizaram a Ecosport produto de roubo e apontado pelo elemento. Os policiais constataram ainda que as placas que estavam nos veículos roubados, seriam de automóveis apreendidos em pátio particular e possivelmente seriam produto de furto. Ainda na casa de um dos envolvidos havia um Corolla com placas clonadas. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito do condutor do veículo Corsa, por receptação de veículo roubado, já os demais foram indiciados e responderão pelo crime em liberdade.


Notícias relacionadas