Guarda Civil frustra furto a banco durante a madrugada de domingo

Foi realizado um cerco tático no prédio
26/05/2015 16:15h

Foto: Gil Nunes - SCS/PMI
Guarda Civil frustra furto a banco durante a madrugada de domingo

A Guarda Civil frustrou um furto a uma instituição bancária, localizada na Cecap, na madrugada do último domingo (24). Diversas viaturas foram enviadas ao local após comunicação do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) que três pessoas tinham invadido o banco. Após o cerco tático no entorno do prédio foi constatado que uma pessoa estava saindo por uma janela arrombada. Com o mesmo foi encontrado um malote do banco com vários monitores e aparelhos eletrônicos. Ninguém mais foi encontrado no interior da instituição bancária. O prédio foi preservado até a chegada da Polícia Cientifica. Também há indícios de que houve tentativa de arrombar os caixas eletrônicos. A.F.S.N., 20, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão.

• Redator(es): Gil Nunes