Elemento é preso pela Guarda Civil com apoio do monitoramento urbano

28/05/2015 14:12h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
Elemento é preso pela Guarda Civil com apoio do monitoramento urbano

A Guarda Civil deteve na terça-feira (19) C.L.S., 26, por furto cometido em loja da região central. O elemento, então suspeito, foi identificado na rua 15 de Novembro pelo agentes do monitoramento urbano da Secretaria Municipal de Segurança Pública. Imediatamente as informações foram repassadas as viaturas do patrulhamento preventivo da corporação. Uma equipe da Guarda Civil foi até o ponto indicado pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) e realizou a abordagem do indivíduo. O mesmo estava com uma sacola contendo uma bermuda jeans com o lacre de segurança da loja. Após breve entrevista o mesmo confessou o delito. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante de C., que responderá por furto qualificado. O produto foi devolvido ao proprietário.
  • Redator(es): Gil Nunes