Presidente do Funssol anuncia Campanha do Agasalho 2015

Interessados podem deixar agasalhos em caixas espalhadas na cidade
01/06/2015 11:30h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Presidente do Funssol anuncia Campanha do Agasalho 2015

O Funssol (Fundo Social de Indaiatuba) iniciou a Campanha do Agasalho 2015 no último dia 28 de maio. Os interessados em doar roupas e agasalhos em bom estado de conservação, devem procurar um dos pontos de coleta até o dia 24 de julho.

A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, agradece a parceria das empresas e escolas que colocaram as caixas para recebimento de material. “Com certeza todo mundo tem um casaco em bom estado e que só ocupa espaço no armário. Este agasalho fará a diferença na vida de alguém”.

São parceiros da Campanha o Colégio Objetivo; Colégio Renovação; Colégio Scala, Delegacia de Polícia Civil; Fisioterapia Stifter (Rua Humaitá, 1357); John Deere Hitachi; Foxcomm; Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos); Seprev e Secretaria de Educação.

O que for arrecadado será doado para as famílias de Indaiatuba que procurarem os agasalhos espontaneamente. Para receber os cobertores os interessados passarão pela triagem social nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social com documento pessoal. E não podem receber ter recebido o cobertor nos anos de 2013 e 2014.

A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini