Elemento atropelado após roubar é preso pela Guarda Civil no hospital

Guardas acharam a versão do atropelado confusa e procedeu o reconhecimento do mesmo
02/06/2015 13:36h

Foto: Arquivo - Gil Nunes SCS/PMI
Elemento atropelado após roubar é preso pela Guarda Civil no hospital

Após dar entrada como vítima de atropelamento, a Guarda Civil deteve no último sábado (30) Y.H.S.B., 19. Enquanto uma equipe de patrulhamento preventivo atendia uma ocorrência de tentativa de roubo com disparo de arma de fogo seguido de atropelamento do suspeito do crime, no Jd. Morada do Sol, o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil informou que uma pessoa havia dado entrada na UPA24h vítima de atropelamento.

A equipe foi até a Unidade de Saúde, onde Y. informou que estava andando de bicicleta e foi atropelado não sabendo informar característica do veículo ou mesmo quem o socorreu. Os Guardas acharam a versão confusa e providenciaram uma foto de Y. levando até a vítima de tentativa de roubo. A mesma reconheceu imediatamente como autor do disparo da arma de fogo durante o crime.

Y. e um comparsa tentaram roubar uma pessoa que saiu correndo ao perceber a ação dos bandidos. Os mesmos dispararam contra a vítima, sendo que o filho da mesma percebendo o ocorrido saiu com o veículo em direção aos bandidos atropelando um deles. Após ser medicado Y. foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde a autoridade de plantão determinou a sua prisão em flagrante.
  • Redator(es): Gil Nunes