Secretaria de Obras altera direção de trânsito em três ruas do Jardim Belo Horizonte

Objetivo das mudanças é melhorar as condições de tráfego das vias
03/06/2015 14:25h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas tornou de sentido único o trânsito em trechos de três ruas localizadas no Jardim Belo Horizonte: Romeu Ferigati, Silvio Talli e Maria Corral Perez Martins. As mudanças foram realizadas na semana passada em alguns trechos com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas vias.

A rua Romeu Ferigati ficou de mão única a partir da rua Emilio Lopes Cruz no sentido da rua Luiz T. Camargo, onde termina o trecho que sofreu alterações.

Na rua Silvio Talli a mão única também ficou no trecho entre as ruas Emilio Lopes Cruz e Luiz T. Camargo, mas no sentido contrário.

Já os condutores de veículos que transitam pela rua Maria Corral Perez Martins devem ficar atentos ao trecho entre as ruas Emilio Lopes Cruz até a Alzira Barnabé, onde o trânsito está com sentido único nessa direção.

Os agentes de trânsito da Secretaria de Obras permanecerão nos pontos alterados até o final desta semana para orientar os motoristas.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno