Guarda Civil prende dois por roubo de celular e relógio

Elementos foram reconhecidos pelas vítimas
15/06/2015 16:01h

Foto: Arquivo – 16/01/15 – Gil Nunes – SCS-PMI
Guarda Civil prende dois por roubo de celular e relógio

A Guarda Civil deteve duas pessoas no sábado (13) após praticarem roubo de celular, relógio e perfume, no Jd. Nova Indaiá. Equipes da corporação realizavam patrulhamento preventivo na região quando os operadores do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) informaram que havia acabado de ocorrer um roubo mediante força física nas proximidades de um mercado do bairro. Com as características dos elementos teve início as buscas nas imediações. Uma equipe da Guarda Civil localizou duas pessoas semelhantes aos informados pela vítima na ponte de acesso ao Jd. Oliveira Camargo. Ambos ao avistarem a aproximação da viatura jogaram algo no mato e foram abordados.

Com S.F.A.J., 37, foi localizado um celular e com A.H.L., 19, um perfume e no local onde foi “dispensado” um objeto foi localizado um relógio de pulso. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas. Conduzidos até a Delegacia de Polícia, a autoridade de plantão após tomar ciência de tudo e ouvido as partes determinou a prisão da dupla e a entrega da rés furtiva a seus proprietários.
  • Redator(es): Gil Nunes