Monitoramento da Guarda Civil de Indaiatuba localiza veículo usado em estelionato em Salto

01/07/2015 18:00h

Foto:

A Guarda Civil localizou na quarta-feira (1º) uma Montana que estava sendo monitorado pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) por suspeita de ser usado em estelionato a um comércio de bebidas em Salto. O delito aconteceu na terça-feira (30). O automóvel passou por uma área monitorada e rapidamente o alerta foi repassado às viaturas do patrulhamento preventivo. Uma equipe localizou a Montana na avenida Francisco de Paula Leite e realizou a abordagem e respectiva averiguação. O veículo estava ocupado por um casal, que após entrevista, informou ter carregado grande quantidade de bebidas para uma elemento desconhecido na cidade de Salto e no referido comércio. Diante das suspeitas ambos foram levados até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão solicitou o comparecimento da vítima, que de pronto reconheceu as pessoas como sendo as mesmas que estiveram em seu comércio na data do fato, assim como a Montana usada para transportar as bebidas no delito. Ambos foram indiciados e realizada a apreensão do veículo.

• Redator(es): Gil Nunes