Funssol recebe agasalhos doados por funcionários da General Motors

08/07/2015 15:40h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Funssol recebe agasalhos doados por funcionários da General Motors

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba recebeu na terça-feira (7), a doação de agasalhos e roupas da empresa General Motors de Indaiatuba. A entrega dos produtos foi realizada pelo diretor do Campo de Provas da GM (Fazenda da Cruz Alta), Luciano A. Santos e diversos funcionários que atuam na Unidade de Indaiatuba. Foram doados 55 quilos de roupas e agasalhos arrecadados pela montadora durante a campanha do agasalho realizada na empresa.

A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, explicou que o material recebido será distribuído para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e na Prefeitura.

Enides Nogueira destacou que é muito grata a todos que participam das campanhas em suas empresas e doam agasalhos. “Com certeza, neste período de frio fará a diferença na vida de muitos. Todos os anos recebemos muitas doações de agasalhos e cobertores dos parceiros do Fundo. Além das famílias, os materiais são repassados também para as entidades cadastradas de Indaiatuba, que atendem e abrigam pessoas”.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini