Funssol recebe doação de agasalhos da John Deere Hitachi

Agasalhos serão doados para famílias cadastradas no CRAS
13/07/2015 11:47h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Funssol recebe doação de agasalhos da John Deere Hitachi

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) recebeu no dia 7 de julho, mais uma doação de agasalhos. A presidente do Fundo, Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu as peças na sede da empresa John Deere-Hitachi em Indaiatuba. A doação foi feita pela consultora de Recursos Humanos, Renata Kaysel. Cerca de 100 peças foram doadas pelos funcionários durante campanha do agasalho organizada pela empresa.

Enides agradeceu a iniciativa da empresa e explicou que os agasalhos e cobertores doados por outros parceiros do Fundo já começaram a ser doados para as famílias de Indaiatuba que passam pela triagem social nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social.

CAMPANHA DO AGASALHO

O Funssol de Indaiatuba iniciou a Campanha do Agasalho 2015 no dia 28 de maio, que tem o surfista paulista como garoto propaganda “O Gabriel Medina já está participando da Campanha do Agasalho 2015. Agora é a sua vez de doar calor para quem precisa”. Os interessados em doar roupas e agasalhos em bom estado de conservação, devem procurar um dos pontos de coleta espalhados pela cidade até o dia 24 de julho.

A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini