Presidente do Funssol recebe doação de agasalhos da empresa Eurofins do Brasil

14/07/2015 15:24h

Foto: Divulgação - SCS/PMI
Presidente do Funssol recebe doação de agasalhos da empresa Eurofins do Brasil

A empresa Eurofins do Brasil Análises de Alimentos doou para o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba 150 peças de agasalhos arrecadas pelos funcionários. A entrega das roupas foi feita à presidente do Fundo, Enides Nogueira Lopes Cruz, na segunda-feira (13), nas dependências da empresa. A Campanha do Agasalho 2015 promovida pelo Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) termina dia 24 de julho.

Conforme explicou a analista administrativa da Eurofins, que representou a empresa durante a entrega dos agasalhos, Francismara Domingues, a campanha envolveu 130 funcionários entre os dias 16 de junho e 10 de julho.

A presidente do Funssol agradece a parceria das empresas que fazem suas próprias campanhas e encaminham os agasalhos para a Prefeitura, e também das empresas e escolas que colocaram as caixas da Campanha do Funssol para recebimento de material. “Com a ajuda desses parceiros, a arrecadação cresce e a cada ano conseguimos ajudar mais pessoas”, declara.

Os pontos de coleta estão no Colégio Objetivo; Colégio Renovação; Colégio Scala, Delegacia de Polícia Civil; Fisioterapia Stifter (Rua Humaitá, 1357); John Deere Hitachi; Foxcomm; Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos); Seprev e Secretaria de Educação.

As roupas serão repassadas à famílias de Indaiatuba que procurarem os agasalhos espontaneamente. Para receber cobertores os interessados passarão pela triagem social nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social com documento pessoal. E não podem ter recebido o cobertor nos anos de 2013 e 2014.

Para mais informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno