Caminhão usado em furtos no Distrito Industrial é recuperado pela Guarda Civil

14/07/2015 17:09h

Foto: Arquivo – 06/05/15 – Gil Nunes
Caminhão usado em furtos no Distrito Industrial é recuperado pela Guarda Civil

A Guarda Civil recuperou na segunda-feira (13) um caminhão suspeito de ser usado em furto a empresas no Distrito Industrial. Por volta de 23h15 o veículo passou por uma área de abrangência do sistema de monitoramento veicular e imediatamente os operadores do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) emitiram o alerta as viaturas de patrulhamento preventivo com as características do caminhão, assim como as viaturas da Polícia Militar também tomaram conhecimento do fato. Uma equipe da Guarda Civil localizou o veículo minutos depois, sendo que durante a aproximação para abordagem o condutor do caminhão deu marcha ré em cima da viatura provocando um acidente sem vítimas e posteriormente fugiu do local. Outras viaturas continuaram as buscas e localizaram o veículo abandonado nas proximidades. Dentro do baú do caminhão tinha uma betoneira, latas de tinta, portão, 16 andaimes e outras ferramentas. Também foi constatado que o caminhão foi produto de roubo em 1º de julho deste ano em Nova Odessa.
  • Redator(es): Gil Nunes