Provas objetivas do Concurso Público Municipal começam neste domingo, dia 19

Edital com endereços, horários e documentação está no site da Prefeitura
15/07/2015 14:45h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
Provas objetivas do Concurso Público Municipal começam neste domingo, dia 19

Começam no próximo domingo, dia 19, às 9h, as provas objetivas para os inscritos no Concurso Público nº 01/2015 da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, para uma primeira parte dos candidatos. Uma segunda turma fará os exames no dia 26 de julho, domingo, também a partir das 9h. As datas, horários e endereços variam conforme o cargo escolhido e podem ser consultados no edital do certame no site da Prefeitura no www.indaiatuba.sp.gov.br ou do Instituto Brio Conhecimentos (IBC) no www.institutobrio.org.br. De acordo com os organizadores, é importante realizar esta conferência com atenção, já que foram designados oito locais diferentes para comportar os participantes e no caso de alguns cargos, como psicólogo, por exemplo, há três opções de endereços, separados conforme a inicial do nome do candidato. O gabarito oficial e o caderno de questões serão divulgados a partir das 18h do dia subsequente ao da realização das provas também nos mesmos sites do edital. Informações (11) 2715-6828 e atendimento@institutobrio.org.br .

Atenção a itens que não serão admitidos nas salas de provas

A recomendação é para que o inscrito chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência, pois não será permitida a entrada após o horário estabelecido. É obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto e do comprovante de inscrição (boleto bancário e comprovante de pagamento). É necessário portar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Atenção também para os itens que não serão admitidos no recinto da prova: óculos escuros, acessórios de chapelaria (boné, chapéu, gorro, luvas, etc) e dispositivos eletrônicos, incluindo mas não se limitando a telefones celulares, tablets, mp3, gravadores, pen drive, relógio, calculadoras, agenda eletrônica ou qualquer equipamento receptor ou transmissor de mensagens.
  • Redator(es): Adriana Panzini