Forças policiais de Indaiatuba localizam suspeitos de roubo de caminhões

Ação foi realizada com sucesso entre Guarda Civil e Polícia Militar
16/07/2015 16:25h

Forças policiais de Indaiatuba localizam suspeitos de roubo de caminhões

As forças policiais de Indaiatuba localizaram na quarta-feira (15) três pessoas suspeitas de praticarem roubos a caminhão. A ocorrência teve início às 8h01, quando o veículo Celta, usado na cobertura dos delitos, passou por uma área monitorada pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Civil. Imediatamente foi emitido o alerta para as viaturas de patrulhamento preventivo da Guarda Civil e Polícia Militar.

Uma equipe da Guarda Civil localizou o veículo na estrada Ezequiel Mantoanelli, em Itaici, às 8h19, e apresentou as ordens legais para o condutor parar, mas ao perceber a situação o mesmo deu início a fuga. Com apoio de outras viaturas foi realizada perseguição até a SP-73 nas proximidades do Jd. Brasil, quando o condutor colidiu o Celta e os ocupantes saíram em fuga pelo matagal. A Polícia Militar solicitou o apoio aéreo do Helicóptero Águia para as buscas, mas não houve êxito naquele momento na localização dos elementos.

Posteriormente, por volta das 13h, uma equipe da Polícia Militar avistou três pessoas saindo de um matagal na região e solicitou a presença dos Guardas Civis que reconheceram os mesmos como os ocupantes do Celta. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou o indiciamento dos elementos e o recolhimento do veículo, após o reconhecimento de uma vítima de roubo.
  • Redator(es): Gil Nunes