Após denúncia anônima Guarda Civil localiza drogas no Jardim Tancredo Neves

17/07/2015 11:21h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
Após denúncia anônima Guarda Civil localiza drogas no Jardim Tancredo Neves

Uma equipe da Guarda Civil localizou na quinta-feira (16) 94 pinos de substância aparentando ser cocaína. O fato ocorreu após denúncia anônima junto ao Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) de que na rua Edson Ferrari, no Jd. Trancredo Neves, um elemento tinha aguardado a droga em muro de um terreno. Uma equipe de patrulhamento preventivo foi enviada imediatamente ao local onde localizou o suposto produto do ilícito e um indivíduo com as mesmas características passadas pelo Coade. Durante a aproximação das viaturas o elemento tentou fugir, mas foi contido, sendo que com ele nada de ilícito foi localizado. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ouviu as partes e determinou a apreensão do produto localizado e liberação do abordado.
  • Redator(es): Gil Nunes