Funssol recebe inscrições para cursos de padaria e patchwork no dia 1º de agosto

Interessados não podem ter participado do mesmo módulo em turmas anteriores
24/07/2015 16:57h

Foto: Arquivo - SCS/PMI

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba se prepara para uma nova etapa dos cursos de Padaria Artesanal – “Pães e Bolos” e “Doces e Salgados” e Tesoura Encantada – “Costura Inicial” e “Patchwork”. As inscrições para as turmas do segundo semestre de 2015 serão realizadas no dia 1º de agosto, das 9h às 11h, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela.

Para se inscrever nos cursos os interessados devem ser maiores de 16 anos e não terem participado do mesmo módulo em turmas anteriores. As inscrições serão por ordem de chegada e é necessário apresentar comprovante de endereço, RG e CPF e a colaboração de um pacote de fralda geriátrica por inscrição. Cada pessoa pode fazer apenas uma inscrição.

Os cursos promovidos pelo Funssol, têm duração de quatro meses, e visam a capacitação para o mercado de trabalho e geração de renda. Os cursos do Projeto Padaria Artesanal objetiva ensinar a arte de confecção de pães, doces e salgados. Os cursos do Projeto Tesoura Encantada objetivam a capacitação profissional na confecção de peças personalizada (bolsas, conjuntos para cozinha, almofadas, peças decorativas e utilitárias), visando geração própria de renda.

O Funssol informa que oferece os cursos duas vezes por ano, com turmas no primeiro e no segundo semestre. O telefone para informações é o 19 3885-1411 e 3834 - 9236.

O Centro de Convenções Aydil Bonachela está localizado na Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno