Moto furtada é localizada pela Guarda Civil: um elemento é preso

27/07/2015 14:46h

Foto: Arquivo – 16/01/15 – Gil Nunes – SCS-PMI
Moto furtada é localizada pela Guarda Civil: um elemento é preso

A Guarda Civil localizou no início da madrugada de domingo (26) uma moto que havia furtada, em Itaici, por volta de 21h do sábado (25). O veículo de duas rodas foi cadastrado no sistema de monitoramento de Indaiatuba e por volta das 0h10 de domingo passou por uma área de abrangência. Imediatamente uma equipe que estava no setor iniciou o patrulhamento com vistas ao veículo, o qual foi localizado sendo empurrado por D.M.B., 23, devido a um dos pneus estar furado. Havia outras duas motos no acompanhamento. Diante da situação tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão arbitrou a fiança em desfavor de D. no valor de R$ 3.940,00, conforme determina a legislação brasileira. A mesma não foi recolhida e dessa forma foi mantida a prisão em flagrante do elemento. Os outros dois motoqueiros foram liberados e a moto recolhida ao pátio tendo em vista que o proprietário não foi localizado para a devolução imediata.
  • Redator(es): Gil Nunes