Inscrições para projeto Top Indaiá são prorrogadas até o dia 10 de agosto

28/07/2015 17:05h

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Cras São Conrado, vinculado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social, prorrogou as inscrições do Projeto TOP Indaiá até o dia 10 de agosto. O projeto será desenvolvido com pessoas acima de 11 anos moradoras dos bairros: Jardim Alice; Juscelino Kubitschek, Jardim São Conrado, Tancredo Neves, Teotônio Vilela, Núcleo Residencial Deolinda, Parque das Nações, Vila Pires da Cunha e parte da Morada do Sol (até a rua 79).

O curso terá duração de um ano, com turmas de quinta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Os interessados devem fazer a inscrição no CRAS São Conrado localizado da rua Jordalino Pietro Bom, 1300 – Jardim São Conrado. Informações pelo número (19) 3936-5521.

As aulas preparatórias serão focadas para a área da moda para o incentivo a correção postural, inclusão social, etiqueta comportamental, desenvoltura sócio cultural, preparo profissional e artístico, e principalmente cuidando da autoestima com atenção a saúde e estética, para a melhor apresentação e inclusão no mercado de trabalho.

O curso terá carga horária de 100 horas, sendo duas horas semanais, os temas abordados serão: postura; andamento e ritmo; alimentação e saúde; estética, pele e maquiagem; corpo; preparação pra entrevistas de trabalho; etiqueta sócio-profissional; legislação trabalhista; etiqueta sócio-profissional; técnica de passarela; produção de moda; coreografia; técnica pra foto; expressão corporal; expressão facial; técnica pra vídeo; impostação de voz; técnica pra improviso; simulação de testes pra publicidade; ensaio fotográfico; gravação de vídeo e desfile de conclusão.
  • Redator(es): Laís Fernandes