Guarda Civil prende traficante no Jardim Tancredo Neves

Elemento tinha acabado de receber entorpecente e foi flagrado
10/08/2015 13:38h

Foto: Arquivo – 16/07/15 – Giuliano Miranda – SCS-PMI
Guarda Civil prende traficante no Jardim Tancredo Neves

Uma equipe da Guarda Civil durante patrulhamento preventivo no último sábado (8) prendeu R.P., 19, por tráfico de drogas no Jd. Tancredo Neves. Os integrantes da guarnição visualizaram um indivíduo de moto entregando a R. dois saquinhos transparentes e saiu rapidamente. Diante da atitude suspeita a equipe iniciou o procedimento de abordagem, sendo que o indiciado não percebeu a aproximação da viatura. Feita a averiguação e constatado se tratar de substância semelhante a cocaína. R., confessou que tinha acabado de receber o “produto” para iniciar o “trabalho”. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão do mesmo. No total foram localizadas 60 porções de entorpecentes.

• Redator(es): Gil Nunes