Ainda há vagas para oficina gratuita de fotografia, arte contemporânea e criatividade

Ação é parte do festival Agosto das Artes da Secretaria de Cultura
11/08/2015 16:39h

Foto: Ilustração

A Secretaria Municipal de Cultura informa que ainda há vagas para a oficina gratuita de Fotografia, Arte Contemporânea e Criatividade, ministrada pelas artistas Liliana Del Valle Arévalo, Beatriz Simões do Amaral e Maria do Céu Lopes Heinrich, como parte da programação do festival Agosto das Artes. As aulas acontecem nos dias 22 e 29 de agosto, das 14h às 18h, no Centro Cultural Wanderley Peres. É preciso ter a partir de 16 anos e possuir câmera fotográfica ou celular com câmera fotográfica. As inscrições devem ser feitas no Centro de Convenções Aydil Bonachella, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante a apresentação de RG, comprovante de endereço e doação de um pacote de fralda geriátrica. Informações (19) 3894-1867.

De acordo com as artistas, durante a oficina os participantes produzirão trabalhos visuais a partir de fotografias produzidas por eles próprios, sob a supervisão das facilitadoras. O resultado obtido comporá uma exposição em local a ser definido. O projeto tem como finalidade estimular a criatividade, sensibilizar o participante e fazê-lo experimentar e compreender o processo artístico utilizando tecnologias e linguagem contemporânea.

Centro Cultural Wanderley Peres – Praça Dom Pedro II, s/n – Centro

Centro de Convenções Aydil Bonachella – Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompeia
  • Redator(es): Adriana Panzini