Polícia Civil e Guarda localizam e prendem ladrões de residência

Elementos fizeram fotos dos produtos roubados
19/08/2015 14:39h

Polícia Civil e Guarda localizam e prendem ladrões de residência

A Guarda Civil em conjunto com a Polícia Civil tirou de circulação na segunda-feira (17) dois elementos que tinham praticado roubo a residência em data anterior. Entre os objetos roubados havia um celular com aplicativo que envia fotos para outro dispositivo eletrônico. Um dos presos foi localizado após fazer fotografia da “equipe de trabalho” e dos produtos roubados.

Depois de um trabalho feito pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil inicialmente um adolescente foi identificado como participante do crime e conduzido até a Delegacia para depoimento, mas o mesmo não indicou os comparsas no delito. Como o aparelho ainda continuava com os criminosos outras fotos foram enviadas para um tablet da vítima.

As informações obtidas pela Polícia Civil foram repassadas a Guarda Civil que durante patrulhamento preventivo no Jd. Tancredo Neves identificou um dos elementos andando pela rua e realizou a abordagem, inclusive de outras pessoas que estavam no mesmo local. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde os investigadores com apoio da Guarda Civil realizaram diligências e localizaram parte dos produtos roubados na casa de S.F.S.S., 18 e A.S.F.,19. Diante das provas os mesmos confessaram o delito. A vítima também realizou o reconhecimento de ambos, que ficaram à disposição da Justiça.

• Redator(es): Gil Nunes