Secretaria de Esportes realiza entrega simbólica de kits a alunos do Esporte Cidadão dia 25

• Publicação: 19/08/2015 17:35h
  • Redator(es): Adriana Panzini

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes promove no próximo dia 25 de agosto, às 14h, no núcleo esportivo Quadra 23, a entrega simbólica dos kits compostos por boné, camiseta e squeeze que todos os alunos do programa Esporte Cidadão receberão neste semestre. O evento é aberto ao público e contará com a presença de autoridades e de representantes dos patrocinadores e apoiadores do programa de caráter socioeducativo desenvolvido pela Prefeitura Municipal, com suporte de parceria público-privada coordenada pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto). Os presentes poderão acompanhar ainda aulas abertas de jiu jítsu, taekwondo, ginástica rítmica e ginástica artística, que são algumas das 20 modalidades disponíveis hoje gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos.

O Esporte Cidadão é um programa de esporte educacional desenvolvido pela Prefeitura de Indaiatuba, com apoio de parceria público-privada coordenada pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto) e integrada pelas empresas patrocinadoras Toyota do Brasil, John Deere do Brasil e Ticket Serviços e as apoiadoras Mann+Hummel Brasil e Plastek do Brasil. Atende gratuitamente mais de 8.300 alunos de 6 a 17 anos em 20 modalidades e 19 núcleos esportivos da cidade. As inscrições são abertas no início de cada semestre e a cada período é realizado um festival de todas as modalidades para estimular a cooperação entre os alunos e a aproximação com os familiares. Informações podem ser obtidas no telefone (19) 3825-6270.

Serviço

Núcleo Esportivo Quadra 23 – Rua Antonio Brunetti, s/n – Praça Darcy Barnabé – Jardim Morada do Sol