Judô de Indaiatuba garante primeiro lugar no Campeonato Paulista

Atleta Felipe Almeida Correia venceu na categoria Sub 11 - Super Ligeiro
26/08/2015 11:45h

Judô de Indaiatuba garante primeiro lugar no Campeonato Paulista

A equipe de judô ADI/Secretaria Municipal de Esportes garantiu nova vitória para o município ao disputar no último dia 23 a fase final do Campeonato Paulista, em Mauá. O atleta Felipe Almeida Correia sagrou-se campeão na categoria Sub 11 – Super Ligeiro na briga contra 23 concorrentes de todo estado. Com esta conquista, está também classificado para representar São Paulo no Campeonato Brasileiro, em data ainda a ser definida pela Federação Paulista de Judô, na cidade de Florianópolis, SC. “Para participar desta competição, Felipe teve que passar por duas fases classificatórias, o Campeonato Regional e o Estadual do Interior”, destaca o técnico Jean Gabriel Antunes. “O Paulista é considerado um dos campeonatos mais fortes do país, por isso as chances do Felipe de conquistar uma medalha no Brasileiro são excelentes”, completa.
  • Redator(es): Adriana Panzini