6ª edição da Feira das Indústrias e Negócios atrai cerca de 10 mil pessoas

31/08/2015 16:18h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
6ª edição da Feira das Indústrias e Negócios atrai cerca de 10 mil pessoas

A 6ª edição da Feira das Indústrias & Negócios de Indaiatuba e Região recebeu cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de evento que ocorreu de 25 a 27, no Pavilhão da Viber. A proposta da Feira é fomentar negócios entre expositores, movimentando assim a economia local e regional. Durante o evento também foram realizadas palestras pela IBN (Indaiatuba Business Network) voltadas aos negócios, cerca de 900 pessoas participaram desta programação. A Feira foi promovida pela Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

O prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira (PMDB), participou desta edição e parabenizou os organizadores e expositores por acreditar no evento e promover negócios. A Feira foi composta de empresas fabricantes e prestadores de serviços na área industrial, praça de alimentação e uma sala para palestras diversificadas e gratuitas. Os expositores participantes da 6º Feira das Indústrias foram: Ferrari Metalurgica; A Estação; Action Technology; Air Company; AMPEI – Associação das Micros e Pequenas Empresas; Arganet; Argus; Arquitetura Solar; AW Reparos; Banco do Brasil; Big & Strong; Biro Informática; BNI; BVS Válvulas; Came do Brasil; Caprind; Casagrande Comunicação Visual; Casco do Brasil; CEA do Brasil; CEA do Brasil; Cobaltech; Concceito Mix; Daran Automação; Dunex; Ecobrisa Climatizadores; Faz Group; Fesamac; FIEC; Finita; FSN Fieiras e Sinterizados; G.A. Comércio de Máquinas; Glasshield Security; Globex; Grupo Balilla / Ivesa; Grupo Kion; GTA Serviços; HITEC; Inductotherm Group; Inset Clean; Interconex; Irritec; Isofluid; J. Ferres Embalagens; Laktus; Machmetals; Manitec Geradores; Marca Brindes; Meco Brasil; Megatec; Metasil; MK Logística; Paintgraf; Panificadora Central; Printline; Recom Metal Duro; Rekiman Empilhadeiras; Renault; Rodomago Transportes; Sambaíba / Mercedes Benz; Samont; Sebrae; Senai; Seriprint; Sethi; SEW Eurodrive; Shopstar Uniformes; Tel Turismo; TK Logística; Unexfort; Unimed; VDA Lubrificantes e Yanmar do Brasil.
  • Redator(es): Laís Fernandes