Notícias

Forças policiais de Indaiatuba localizam envolvidos e produtos roubados minutos antes

  • Publicação: 02/09/2015 14:35h
  • Redator(es): Gil Nunes
  • Release N.º: 1127

Foto

Foto: Arquivo – 17/01/15 - Gil Nunes – SCS-PMI

Minutos após o roubo a uma residência no Parque das Bandeiras, na última na madrugada de terça-feira (1º), a Guarda Civil e a Polícia Militar localizaram os elementos envolvidos e produtos levados do local. Com a comunicação do crime os dados do veículo da vítima foram cadastrados no sistema de monitoramento veicular da Guarda Civil e por volta das 2h30 o automóvel roubado passou por uma área de cobertura dos equipamentos.

Equipes de patrulhamento preventivo avistaram o veículo na rodovia Santos Dumont em direção ao município de Salto e iniciaram o acompanhamento. O condutor tentou se evadir entrando na rua dos Indaiás, mas o automóvel foi abordado e um dos elementos detido. O segundo ocupante do veículo entrou no matagal e não foi possível a sua localização. Em entrevista feita pelos Guardas Civis E.S.M., 22, confessou que estava sendo pago para “desovar” o carro. Em revista pessoal os agentes de segurança localizaram em seu bolso a aliança e celular da vítima e em seu pulso o relógio roubado no local.

Momentos depois a Polícia Militar abordou o veículo suspeito de ser usado na cobertura do delito no Parque das Bandeiras. O automóvel estava ocupado por três pessoas, sendo um menor de idade. Eles negaram participação no crime, mas não souberam explicar como a outra aliança da vítima e o celular de E., que havia sido preso pela Guarda Civil, estava em seu veículo, além de uma toca ninja, usada geralmente para esconder o rosto. Tudo e todos foram apresentados no Plantão Policial, onde a autoridade determinou a prisão em flagrante de E., que foi reconhecido pelas vítimas.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?