CMDCA promove palestra e entrega de certificados Amigo da Criança 2015

08/09/2015 15:15h

Foto: Arquivo - SCS/PMI
CMDCA promove palestra e entrega de certificados Amigo da Criança 2015

O Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Indaiatuba, órgão ligado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social, realiza na próxima quinta-feira (10), às 8h, na Sala Bazile, no Hotel Vitória um café da manhã, a palestra com tema “Se meus filhos são...Os outros também podem ser” e entrega do certificado Amigo da Criança 2015. O evento contará com conselheiros, representantes de entidades, representantes de empresas e pessoas físicas que fizeram a doação 1% do IR declarado para o Funcri (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente).

A presidente do CMDCA, Viviane Roberta Barnabé, explicou que o encontro é um momento de agradecer a todos que realizam a doação para o Funcri. “Também são estes eventos que servem para divulgar que é possível doar 1% do IR para entidades de Indaiatuba”.

Viviane explicou que a palestra com o tema “Se meus filhos são...Os outros também podem ser” será ministrada pelo empresário e Professor Múcio Morais. “É uma boa oportunidade para encontrar profissionais de sua área de atuação e conhecer também o projeto de captação de recurso que direciona 1% do IR declarado para o Funcri e assim contribuindo para o amparo de centenas de Crianças e Adolescentes de Indaiatuba.

O Hotel Vitória está localizado à Avenida Presidente Vargas, 3041.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini