Guarda Civil localiza arma de fogo dentro de veículo: condutor é preso

Automóvel estava sem documentação e foi recolhido
14/09/2015 17:14h

Foto: Arquivo – 10/08/15
Guarda Civil localiza arma de fogo dentro de veículo: condutor é preso

Durante patrulhamento preventivo na madrugada de domingo (13) uma equipe da Guarda Civil realizou a abordagem de um Chevette Junior de Valinhos com quatro indivíduos em seu interior. Nada de ilícito foi encontrado com os elementos, mas em busca minuciosa no interior do veículo, foi localizado um revólver marca Rossi calibre 22 com cabo em osso e sem munição. Em entrevista o condutor do veículo V.T.S., 36, assumiu a propriedade da arma. O mesmo alegou que a teria adquirido em uma negociação há alguns dias. Também foi constatado também que o condutor não era habilitado para condução de veículo bem como não portava qualquer documentação de porte obrigatório do veículo sendo desta forma o mesmo apreendido. V. foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido permanecendo à disposição da justiça.
  • Redator(es): Gil Nunes