Guarda Civil localiza arma de fogo com menor de idade após fuga

Veículo foi acompanhando por diversas ruas da cidade
16/09/2015 13:48h

Foto: Arquivo – Gil Nunes 17/01/15
Guarda Civil localiza arma de fogo com menor de idade após fuga

A Guarda Civil tirou de circulação mais uma arma de fogo das ruas na noite de terça-feira (15). Uma equipe estava em patrulhamento preventivo quando suspeito das atitudes dos integrantes de um veículo Gol, de Itupeva e emitiu os sinais sonoros e visuais para a parada do veículo. O condutor desrespeito e iniciou fuga por diversas ruas da cidade, vindo a ser abordado na rua Willibando Peralta Alves, Conjunto Habitacional Lucio Artoni após bater contra um portão. O condutor desceu do automóvel com uma arma em punho, onde após ordem de largar a arma emitida pelos Guardas Civis, L.R.M.L., 15, colocou o revólver sobre o assoalho do veículo e deitou no chão, sendo possível realizar a sua apreensão com segurança. L., foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão analisou a situação e determinou a elaboração de Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e a liberação do menor aos seus pais. O veículo foi apreendido devido ao seu condutor não ser habilitado, entre outras infrações. Durante a abordagem o passageiro do veículo conseguiu fugir.
  • Redator(es): Gil Nunes